Pages

Subscribe:

Quem eu sou

Quem Deve Crescer? Quem Deve Diminuir?

É muito importante que a igreja leia isto! Precisamos prestar atenção.

Quem Deve Crescer? Quem Deve Diminuir?

"É necessário que ele cresça e que eu diminua" (João 3:30).

Eu sinto muito prazer, tu sabes, Senhor, em servi-lo com
visível fervor. Tu sabes como eu falo com empolgação em um
clube de mulheres. Conheces meu entusiasmo quando participo
de uma reunião de estudo bíblico. Mas, como eu reagiria, eu
me pergunto, se Tu me mostrasses uma bacia com água e me
pedisse para lavar os pés e calos de uma mulher velha,
encurvada e cheia de rugas, dia após dia, mês após mês, em
um quarto onde ninguém me visse e nem mesmo soubesse do que
estava fazendo?" (Ruth Calkin)

Que expectativas temos quando servimos a Deus? O que
esperamos em troca? Qual a recompensa almejada? O nosso
propósito é mostrar a grande alegria e gratidão pelas
incontáveis bênçãos recebidas ou demonstrar o quanto nossa
capacidade e dons podem ser usados no serviço do Senhor?

Muitas vezes ficamos irrequietos até que chegue a nossa
oportunidade de orar na igreja. Queremos provar que somos
emotivos, que as lágrimas rolarão em nossos rostos, que as
palavras de nossa oração serão bonitas e penetrantes, que
sabemos realmente falar com o Pai. Queremos estar no grupo
de louvor para mostrar o quanto nossa voz é afinada e o
quanto podemos emocionar toda a igreja com o nosso canto.
Queremos responder às perguntas no estudo bíblico para que
todos comprovem o quanto conhecemos a Bíblia. Somos fortes
diante dos refletores, mas, como somos, verdadeiramente,
quando as luzes se apagam?

O verdadeiro cristão é aquele que desaparece para o Senhor
aparecer. É aquele que trabalha em amor e em silêncio para a
conquista dos demais. É aquele que compreende que sem Cristo
nada pode fazer.

A obra é de Deus -- somos apenas trabalhadores. A seara é do
Senhor -- somos apenas semeadores. A glória é de Cristo --
somos apenas bem-aventurados em poder estar à Sua
disposição.

Você procura crescer quando serve ao Senhor ou ocupa o seu
legítimo lugar?

Para Refletir...

Quando todas as portas se fecham é porque
Deus quer abrir uma porta maior..
Quando todos nos viram as costas,é porque
Deus quer mostrar que fiel é ele só...
Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto
é porque Deus quer se revelar...
Quando passamos por várias dificuldades
é porque Deus quer algo nos ensinar...
Quando o impossível se apresenta,
é porque é a hora do nosso Deus operar...
Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu,
você recebe um scrap como esse e Deus te diz:-
Não te esqueci, nem te abandonei,
estou te moldando para minha glória e louvor
e farei na tua vida uma obra que deixará
todos pasmos glorificando o meu nome
e dizendo que só o teu DEUS é o Senhor...

Adorem ao

Obrigado pela visita